RSS

2 de fev. de 2011

*Para pensar*

Uma senhora muito pobre, telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.

Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:

– Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo!

Ao chegarem à casa da senhora, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos.

Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:

– A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na simplicidade da sua fé, respondeu:

– Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

*NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, POIS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM!*

3 comentários:

jheny disse...

É néh deus
escreve certos por linhas
tortas.beijos jheny.♥

Unknown disse...

Nossa muito interessante ...
E mesmo que não acreditamos nessas coisas sempre vemos ao nosso redor exemplos ainda melhores...hoje tenho amigos indo a Portugal aprender a Palavra ..
E as vezes pensamos ate não sermos capazes
mas com um pouco de dedicação e fé tudo pode ser possivel..

Vlw ae Mirian Muito lindo... Tiago Andrade...

adrielly disse...

Olha , cada dia que pasa ficamos mais indiguinados com cenas de pessoas que passam fome no mundo todo. Isso se torna um problema mundial
quando pessoas acabam matando e roubando para poder comer .
Com atitudes simples podemos diminuir esse problema pois os ecedentes de alguns paises , poderiam ser doados para os que tem pouco . As crianças nao podem fazer nada mas há pessoas que tem influencias mundiais para tentar almenos acalmar esse problema , pois eu creio que isso nao vai ser tao simples de resolver e de tornar nulo pois o mundo é muito grande e a comida nunca vai conseguir chegar para todos mas
poderá diminuir muito basta nos unirmos contra a fome.

Postar um comentário

Free counters!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
“Às vezes penso que sou duas pessoas em uma só: sou uma mineira matuta, que gosta de pão de queijo, fogão a lenha e cheiro de curral, mas fui inventar de ser professora de espanhol e... E agora vivo nesse meu mundinho dividido entre moda de viola e música andina, feijão tropeiro e paella, catira e tango, e assim por diante. Ah! Como pude me esquecer?! A estrada me chama e a coisa que mais gosto de fazer nessa vida é seguir rumo ao desconhecido (até o momento que eu paro e começo a prosear!). E nisto também tem a interferência do espanhol: enquanto não conhecer, um pouco que seja da maior parte dos povos que falam esse idioma, que “me encanta”, eu não sossego! Por isso, muitas postagens serão sobre minhas viagens também.” E é a partir dessa mistura toda que acabei tendo que dividir tudo em dois BLOGs. Agradeço por visitar meu cafofo, e faço um convite: aceita conhecer um pouquinho disso tudo? Eu acho fascinante! ¡Sé bienvenido! Seja bem vindo!