RSS

8 de fev. de 2011

Lágrimas demasiado tarde

Ahí sigue el video sobre "¿Violencia escolar o violencia en la escuela?"

¡Al trabajo!


2 comentários:

Le Parkour disse...

Realmente esse não foi o metodo correto escolhido pela professora, para dar aula sobre violencia, ainda mais sem saber como usar uma arma, sem nem saber travar ou como que funciona uma arma.
Como ela mesmo disse no meio do video, aquela aula não deveria ter acontecido, foi errado da parte dela, ter dado uma aula sobre violencia, com armas.
O video é engreçado, tira risos de quem está assistindo, e ao mesmo tempo ficamos comfusos, mas observando aquela aula, é uma aula normal como em qualquer sala de aula, prestando atenção no momento em que o garoto morreu, ninguem ficou apavorado, agiram normalmente como em qualquer sala de aula.

Unknown disse...

Essa professora nâo deveria jamais ter dado essa aula, pois o maior erro dela foi ter levado uma arma em uma sala de aula.
Primeiro que ela deveria ter ensinado as crianças tudo sobre a violência escolar ,de um jeito que nao precisaria usar uma arma dentro da sala de aula.
E os alunos aprenderam com sua morte o que é violencia escolar, por causa de um papelzinho, de uma briguinha , todos morreram , e o unico que escapou foi o que nao trouxe a arma pra escola.

Postar um comentário

Free counters!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
“Às vezes penso que sou duas pessoas em uma só: sou uma mineira matuta, que gosta de pão de queijo, fogão a lenha e cheiro de curral, mas fui inventar de ser professora de espanhol e... E agora vivo nesse meu mundinho dividido entre moda de viola e música andina, feijão tropeiro e paella, catira e tango, e assim por diante. Ah! Como pude me esquecer?! A estrada me chama e a coisa que mais gosto de fazer nessa vida é seguir rumo ao desconhecido (até o momento que eu paro e começo a prosear!). E nisto também tem a interferência do espanhol: enquanto não conhecer, um pouco que seja da maior parte dos povos que falam esse idioma, que “me encanta”, eu não sossego! Por isso, muitas postagens serão sobre minhas viagens também.” E é a partir dessa mistura toda que acabei tendo que dividir tudo em dois BLOGs. Agradeço por visitar meu cafofo, e faço um convite: aceita conhecer um pouquinho disso tudo? Eu acho fascinante! ¡Sé bienvenido! Seja bem vindo!